Para esclarecer as condições de uso de nosso sistema, leia atentamente os termos de uso.

Termo de Adesão

NORMAS E PROCEDIMENTOS PARA USO DO SITE PORTAL CONFID k 


De um lado a empresa CONFID CLAN HUNTER TECHNOLOGIC LTDA ME, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ/MF sob o Nº 24.947.843/0001-68, com sede na Av. Professor Jorge Correa Nº 876 Araraquara / SP, CEP: 14801-230, e do outro lado o interessado qualificado neste instrumento, conforme preenchimento dos dados destinados ao consumidor passando a denominar-se Afiliado, tem entre si, justo e acordado, o acesso as ferramentas, recursos e solucões do site da CONFID  para a obtenção do proggrama de fidelidade FIDCASH (Dinheiro de Volta em cada compra e pontos de vantagens) através das Empresas Parceiras nos seus produtos e serviços e que será regido pelas cláusulas seguintes:

1.Cláusula Primeira
1.1. O Objeto é determinar regras, direitos e deveres do uso do sistema e de seus ganhos pré-definidos  por este instrumento, sendo que o Sistema CONFID  de Fidelização deverá ser constituído por cidadãos Brasileiros, maiores de 18 anos e empresas com CNPJ, devidamente registrados no cadastro de Pessoa Física e/ou Jurídica no Ministério da Fazenda e com endereço fixo no Brasil. O Afiliado tem o direito de participar do Sistema CONFID e auferir ganhos decorrentes do FIDCASH ( Dinheiro de Volta) concedidos pelas Empresas Parceiras e administrados pela CONFID, nos procedimentos de compra dentro de suas lojas físicas. E, quanto as Empresas Parceiras a obterem um crescente número de Consumidores Fidelizados através do Sistema CONFID de Fidelização. 

2.Cláusula Segunda
2.1. As Empresas Parceiras, quando for Pessoa Jurídica, poderá participar normalmente do Sistema CONFID de Fidelização, sendo que para ser credenciado a oferecer FIDCASH ( Dinheiro de Volta), estar dentro do site e no aplicativo móbile, terá que assinar formulário à parte deste instrumento.
2.2. Ao se cadastrar no site da CONFID, o requerente se converte em Afiliado e recebe um número de identificação o qual lhe confere o direito de participar do Sistema CONFID de Fidelização .
2.3. O Afiliado só poderá realizar um único cadastro no PORTAL CONFID, ou seja, obter um único número de identificação. A realização de cadastros múltiplos autoriza a  CONFID  a excluir o Afiliado do Sistema CONFID de Fidelização, mediante rescisão motivada do Contrato, sem nenhum beneficio.

3.Cláusula Terceira
3.1. Entre a  CONFID  e as Empresas Parceiras não existe e não existirá, em particular, nenhum contrato de prestação de serviços, de representação comercial, de agenciamento ou de qualquer outra natureza profissional ou societária.
Empresa Parceira  e o Afiliado não tem direito a qualquer remuneração nem o direito a reembolso de quaisquer despesas, seja de que natureza for. As Empresas Parceiras e o Afiliado são os únicos responsáveis pelo pagamento dos tributos, taxas, e de quaisquer outros encargos financeiros, de qualquer natureza, que incidam ou venham a incidir sobre os seus ganhos, em razão da parcela de FIDCASH ( Dinheiro de Volta) concedido pela Empresa Parceira.
3.3. À Empresa Parceira credenciada não se autoriza, sem o consentimento prévio e por escrito da  CONFID , preparar cartões de fidelização, folhetos, panfletos ou quaisquer outros materiais publicitários referentes ao Sistema CONFID de Fidelização.

4.Cláusula Quarta
4.1. O Consumidor Fidelizado receberá o seu Cartão de Fidelização FIDCARD em sua residencia pela empresa CONFID. Ressaltamos que o referido Cartão será para o Registro dos Dados de suas Compras nas Empresas Parceiras, que serão enviados para a  CONFID  para cálculo e repasse dos ganhos correspondentes. 
4.2. As Compras pela Internet nos web sites das Empresas Parceiras (doravante denominadas “Compras pela Internet”): compra de produtos ou serviços online, deverão ser realizadas pelos Afiliados, via www.confid.com.br mediante a utilização de uma interface online ou cookies de rastreamento, para que seja registrada e reenviada para a  CONFID  calcular os ganhos correspondentes.

Cláusula Quinta
5.1. O Afiliado, aceita as presentes Normas e Procedimentos aqui presentes e concorda que a responsabilidade da CONFID  se limita, única e exclusivamente na execução/gestão do Sistema de Fidelização de Consumidores CONFID , mediante o seu registro e credenciamento nas Empresas Parceiras.  A Empresa Parceira é exclusivamente responsável pela venda do produto ou do serviço adquirido pelo Afiliado
5.2. O Afiliado, aceita as e Normas e Procedimentos, aqui estabelecidos concorda que a  CONFID  não é responsável pela prestação de garantia legal e eventual garantia contratual aos produtos e serviços por ele adquiridos junto às Empresas Parceiras. O Afiliado concorda, também, que eventual direito à indenização ou compensação, em razão de falha na prestação do serviço da garantia, seja ela legal ou contratual, deverá ser exigido exclusivamente, das Empresas Parceiras.
5.3. O Afiliado, aceita as Normas e Procedimentos aqui presentes e concorda que a  CONFID  não é responsável pela o atraso na entrega ou na execução dos serviços e nem pagará qualquer indenização/reembolso por eventual vício redibitório/defeito oculto, seja de que natureza for, apresentado pelos produtos e serviços adquiridos das Empresas Parceiras
5.4. O Afiliado, aceita as Normas e Procedimentos aqui determinados e concorda que a  CONFID  não é responsável por eventual falha ou fraude apresentada pelos meios de pagamento disponibilizados pelas Empresas Parceiras. O Afiliado, também, concorda que eventuais direitos à indenização ou compensação, seja a que título for, em razão de falha ou fraude apresentada pelos meios de pagamento disponibilizados pelas Empresas Parceiras deverão ser delas exigidos.
5.5. O Afiliado, aceita as Normas e Procedimentos aqui previstas e  tem ciência que a  CONFID  lhe dá um Escritório Virtual, no ato de sua fidelização com o acesso imediato a todos os itens do site, como contato, notícias ou qualquer alteração procedida pela  CONFID .

Cláusula Sexta
6.1. Afiliado e Empresas Parceiras junto a  CONFID  que criar domínios, sites, blogs ou qualquer tipo de conteúdo na internet, físico ou gráfico versando sobre o Sistema da CONFID , sem a sua aprovação por escrito, estará sujeito a exclusão sumária do referido Sistema e ainda sujeito aos procedimentos judiciais cabíveis a espécie.

Cláusula Sétima
7.1. Todas as compras de produtos e serviços registradas no Sistema CONFID de Fidelização  proporcionam Ganhos ao Afiliado. Os Ganhos na  CONFID  são baseados nas condições contratuais determinadas entre a CONFID com as respectivas Empresas Parceiras. O ganho percentual do FIDCASH ( Dinheiro de Volta) varia de acordo com as Empresas Parceiras o seu ramo de atividade entre outras condições.

Cláusula Oitava
8.1. Gestão do FIDCASH (Dinheiro de Volta):
Ao usar o Cartão FIDCARD Afiliado receberá um percentual de FIDCASH (Dinheiro de Volta), que varia de 5(cinco) a 15% (quinze por cento), de acordo com as Empresas Parceiras, o seu ramo de atividade entre outras condições. E o percentual do FIDCASH (Dinheiro de Volta) estará aposto abaixo da logomarca de cada Empresa Parceira, constantes no site da CONFID.
 

Cláusula Nona
9.1. Os pagamentos dos Benefícios serão transferidos para a conta corrente do Consumidor Fidelizado mas antes em seu Escritório Virtual criado pela CONFID e ao atingir o valor de R$50,00(cinquenta reais) será creditado no CARTÃO DE CRÉDITO ou a critério da CONFID, que poderá ser através de transferencia para conta corrente.
9.2. Todos os Benefícios serão apurados de segunda a segunda e a informação será enviada para o Escritório Virtual individual e para a conta bancária do Consumidor Fidelizado toda quinzena na semana do dia 15 e dia 05 de cada mês, quando for por ele solicitado. 

Cláusula Décima
10.1. Dados pessoais dos Consumidores Fidelizados.
Consumidor Fidelizado concorda que os dados de suas compras sejam coletados e armazenados de forma anônima e trocados entre a CONFID e as Empresas Parceiras para o efetivo gerenciamento e transferência dos FIDCASH ( Dinheiro de Volta) concedidos.
10.2. O Consumidor Fidelizado poderá cancelar o seu consentimento de transferência de dados de compras, mediante e-mail direcionado sac@confid.com.br , procedimento que o excluirá do Sistema de Fidelização de Consumidores CONFID.

Cláusula Decima Primeira.
11.1. O Consumidor Fidelizado, aceita as Normas e Procedimentos estabelecidos e concorda que a CONFID não é responsável por erros técnicos ou eletrônicos ocorridos durante a transmissão de dados via Internet.

Cláusula Décima Segunda
12.1. O Consumidor Fidelizado poderá recindir o presente instrumento a qualquer tempo, devendo proceder o envio de uma notificação por escrito. Bem como poderá deixar de adquirir seus produtos e serviços das EMPRESAS PARCEIRAS, quando bem lhe convier.
12.2. Caso ocorra por parte do Consumidor Fidelizado, a quebra de quaisquer cláusulas contidas neste instrumento de Normas e Procedimentos fica à CONFID, garantido o direito de proceder ao cancelamento do presente instrumento sem que lhe seja imputado qualquer ônus.

Cláusula Décima Terceira
13.1.  Ocorrendo falha no sistema que impeça a distribuição do processo ou demais operações, todos os dados estarão seguros e salvos. Será garantido o prazo de 24 (vinte e quatro) horas para devidas correções e restabelecimento do sistema, salvo meditas de atualizações que necessitem de mais tempo.
13.2.. A CONFID poderá promover alterações nestas Normas e Procedimentos, bem como no seu site independente de consulta previa ao Consumidor Fidelizado e ou Empresas Parceiras.

Cláusula Décima Quarta
14.1. Da Adesão – O Consumidor Fidelizado e a Empresa Parceira, afirmam terem lido o presente Termo de Adesão,  e ao se registrar você concorda  com todas as Normas e Procedimentos retro estabelecidos.

A informação apresentada pelo site são julgadas exatas, mas não foram verificadas independentemente. Nós não fazemos nenhuma garantia ou representação. É de responsabilidade do usuário confirmar independentemente a exatidão e a integridade.

Conduta do Usuário:

O usuário concorda com termo aplicável ao estado, leis nacionais e regulamentos em relação ao serviço. O usuário concorda não transmitir ou não afixar a informação que é prejudicial a outros membros. A exclusão deste website em sua única discrição, pode cancelar a senha do usuário, do cliente ou o uso dos serviços removendo e rejeitando todos os dados dentro do serviço se o usuário não cumprir com este acordo. O usuário pode terminar o serviço em cima da observação a este website em qualquer momento; entretanto, o usuário não receberá um reembolso de qualquer parcela das taxas já pagas. Com o cancelamento, os direitos do usuário usar o serviço, as soluções web, o nome do domínio, o projeto e as tecnologias do associado terminarão também.



Indenização:

O usuário arcará com, subsidiárias, filiais, oficiais, diretores, empregados, advogados, e agentes, e de encontro a alguns e todas as reivindicações, custos, danos, perdas, responsabilidades, e despesas (taxas incluindo custos dos advogados), ou em relação ao uso do usuário ao serviço (índice incluído) ou da ruptura deste acordo.